NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas vem a público manifestar sua preocupação com as questões relacionadas à Rodovia BR-319 e, em especial, quanto à paralisação dos serviços de manutenção. A OAB/AM entende que a referida via é de fundamental importância econômica e social e é um dos poucos meios pelos quais a população do Estado do Amazonas e das demais localidades podem exercer o direito constitucional de ir e vir.

Frise-se que as obras de construção do eixo rodoviário foram realizadas de 1968 a 1976, ano da inauguração da BR-319. Portanto, trata-se de uma rodovia com mais de 40 anos de existência.

Neste caminhar, a Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional do Amazonas buscará, juntamente com a sociedade civil e demais entidades que de igual modo defendem a trafegabilidade na BR-319, soluções a fim de viabilizar a imediata retomada das obras de manutenção desta importante rodovia e, permitir, via de consequência, a integração ao restante do País, através desse modal.

Manaus-AM, 14 de junho de 2017.

Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas
Marco Aurélio de Lima Choy
Presidente
Próximo artigoOAB-AM se posiciona favorável ao porte de arma para advogados e ao Projeto de Lei 704/15