Escola Superior de Advocacia da OAB promove Curso de Peticionamento Eletrônico

228

A Escola Superior de Advocacia (ESA) OAB-AM promove, no próximo sábado (24) o curso sobre Peticionamento Eletrônico. A capacitação é voltada aos advogados, estudantes e profissionais do Direito. O objetivo de prepará-los para atualizações do processo jurídico e a promoção de um bom desempenho nos sistemas de Peticionamento Eletrônico.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia do evento que será realizado na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis. Informações: 3642-0105 – 3242-0142. A capacitação ocorrerá das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Valor do investimento: R$ 80,00.

O Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Paulo Trindade, ressalta que o objetivo da ESA é promover a capacitação dos profissionais do Direito. A capacitação será ministrada pelo professor e analista de sistemas e especialista em Tecnologia Jurídica, Jucivaldo Medeiros. A participação do curso inclui o recebimento de certificado com carga horária total de seis horas. Programas que serão abordados: PJE TRT-11, PJE TRF-1, e-SAJ, PROJUDI, e-STF (novo), e-STJ e e-PROC.

Assessoria de Comunicação – ESA

Artigo anteriorOAB Amazonas realiza curso prático sobre Protesto Extrajudicial
Próximo artigoAmazonas sai na frente e lança Sistema de Pagamento Eletrônico do Alvará Judicial