Certificados da II Conferência Estadual da Advocacia serão enviados via e-mail a partir desta sexta (13)

170

Os inscritos que participaram da II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, devem receber seus certificados de horas complementares através do email cadastrado durante a atividade, a partir desta sexta-feira (13).

De acordo com a Adriana Trindade, coordenadora-geral do evento, cada participante foi orientado a realizar o check-in durante os 3 dias do evento. “Nossa equipe se dispôs a trabalhar para que não houvesse um tumulto no momento da entrega dos certificados e por isso, estamos realizando as entregas dos documentos via email”, disse.

A coordenadora lembrou ainda que se após sexta-feira (13), o participante que não receber o certificado via-email pode entrar em contato com a comissão organizadora do evento. “É necessário que se verifiquem se os documentos estão na aba de spam”, destacou.

A coordenação organizadora informa ainda que caso de alteração de nomes nos certificados, o participante deve enviar o email solicitando a correção a partir da próxima segunda-feira (16), caso haja erro de digitação, a equipe solicita que o participante encaminhe a alteração para [email protected].

Artigo anteriorNo mês das Crianças OAB-AM realiza programação para os pequenos
Próximo artigoInscrições para o Dia da Crianças no Clube da OAB, encerram nesta sexta(13) as 20h