Inscrições para o Dia da Crianças no Clube da OAB, encerram nesta sexta(13) as 20h

A equipe de organização do Dia da Crianças no Clube da OAB/AM, informa a todos os pais e responsáveis que a inscrição para o evento encerram-se as 20h desta sexta-feira (13). A inscrição pode ser feita através do site https://www.sympla.com.br/dia-das-criancas__199714, no momento da entrada é necessário que  advogado leve comprovante e carteira da OAB, a equipe estará com as informações dos inscritos.

O evento acontece na tarde deste sábado (14), a partir das 14h, no Clube da Ordem, localizado na Av. Efigênio Salles, Parque 10.

A diversão vai ficar por conta da “Hayden Recreação”, empresa especializada em esportes, recreação e lazer, para crianças e adolescentes. Brincadeiras e gincanas diversas fazem parte da programação.

Além das atividades, haverá ainda food trucks e stands de guloseimas, com presença confirmada do Sr. e Sra. Churros, Food Grill, Spetton – Tudo para o seu churrasco e Lula’s Lilás Buffet.

Artigo anteriorCertificados da II Conferência Estadual da Advocacia serão enviados via e-mail a partir desta sexta (13)
Próximo artigoXXIII Conferência Nacional: Desafios contemporâneos do direito eleitoral em evento especial