Dia das Crianças no Clube da OAB teve público recorde

Aproximadamente 300 crianças participaram do “Dia das Crianças no Clube da OAB”. Evento criado para proporcionar aos filhos dos advogados um ambiente de diversão e entretenimento. A ação que foi promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas e Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas – CAAAM, aconteceu no Clube da OAB, localizado na avenida Ephigênio Sales, zona centro-sul.

A “Hayden Recreação”, empresa especializada em esportes, recreação e lazer, para crianças e adolescentes, foi a responsável pelas brincadeiras, gincanas e outras atividades que compuseram a programação. Além das atividades, food trucks,  stands de guloseimas, como o Sr. e Sra. Churros, Food Grill, Spetton – Tudo para o seu churrasco e Lula’s Lilás Buffet, também participaram do evento.

De acordo com a advogada Aline Laredo, que coordenou o evento, o dia-a-dia do advogado é muito estressante e por isso o empenho para promover esta ação. “’Sabemos da correria que é a vida dos profissionais de advocacia e por isso a OAB, realiza este evento, para proporcionar a aproximação entre os pais e os filhos”, disse.

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas – CAAAM, Denize Aufiero, afirmou que o evento foi um sucesso e que a instituição disponibilizou toda a estrutura para a realização da atividade.

“Nossa atividade com os pequenos foi um sucesso, foi um sábado de muita diversão e alegria, um dia em que os pais puderam estar juntos dos seus filhos. Nós da CAAAM, disponibilizamos toda a estrutura, como salva-vidas, enfermeiros e um ambulância para permanecerem no local até o final do evento, para garantir mais tranquilidade aos pais e segurança as crianças”, disse.

Artigo anteriorAcompanhe a OAB Amazonas nas redes sociais
Próximo artigoOAB/AM realiza audiência Pública para debater publicidade infantil