OAB/AM promove seminário “Direitos e Mulheres”

275

Integrando as atividades do Outubro Rosa, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, por meio da Comissão da Mulher Advogada, realiza nesta quarta-feira (18), o “Seminário Direitos e Mulheres”. O evento acontece das 14h às 17h30, no auditório da OAB/AM, avenida Umberto Calderaro Filho, 2000, Adrianópolis.

De acordo com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Gláucia Barbosa, o evento tem por objetivo promover uma discussão ampla com a sociedade acerca dos direitos da mulher. “Queremos debater com os operadores do direito, acadêmicos, todos os envolvidos na área de saúde, pois falar sobre direitos é falar sobre a saúde da mulher”, disse.

A presidente lembrou ainda sobre a importância do movimento Outubro Rosa para as mulheres do Estado. “O Outubro Rosa é um momento de sensibilização deste movimento, e por isso precisamos estimular para que as mulheres a façam seus exames de rotina”, destacou.

O Seminário “Direitos e Mulheres”, disponibilizará certificado de 10horas complementares, com o investimento de R$ 10. Os interessados podem se inscrever no momento do credenciamento.

 

Serviço:

O que: Seminário “Direitos e Mulheres”

Quando: Quarta-feira, 18 de Outubro

Onde: Auditório da OAB/AM, avenida Umberto Calderaro Filho, 2000, Adrianópolis.

Horário: 14h as 17h30

Artigo anteriorOAB/AM realiza audiência Pública para debater publicidade infantil
Próximo artigoSaúde da Mulher, Crimes nas mídias sociais e Empoderamento foram temas debatido no “Seminário Mulheres e Direitos”