Último Ciclo de Palestras do ano, acontece nesta quinta-feira

367

 

Com intuito de debater temas relevantes para a classe advocatícia, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, realiza nesta quinta-feira (14), no auditório da OAB-AM, “O último ciclo de palestras do ano”. O evento acontece de 16h as 20h e deve reunir advogados e estudantes de direito.

De acordo com um dos coordenadores do evento e presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM, o advogado Frederico Paiva, a ação visa investir na capacitação profissional dos advogados. “Esta atividade busca apresentar temas relevantes aos advogados para que seja aplicado em suas demandas profissionais”, afirmou

Já advogada e coordenadora das Comissões da OAB-AM, Carolina Mar, com o debate de temas relevantes e atuais, o advogado poderá realizar um planejamento estratégico e definir melhor seus objetivos para 2018. “Com o ciclo de palestras o profissional poderá definir a melhor modalidade societária para a atividade advocatícia; quer seja se atualizando quanto aos novos temas “reforma trabalhista” e “audiência de custódia”; e abrindo novos horizontes para o marketing jurídico”, disse.

A organização do evento disponibilizará certificados de 10 horas complementares e para participar o interessado pode se inscrever mediante a contribuição de 2kgs alimentos não-perecíveis. A inscrição pode ser feita através do link: https://www.sympla.com.br/ultimo-ciclo-de-palestras-do-ano__225481

Programação

O ciclo de palestras consta com variados temas entre eles: Sociedades de Advogados e seu registro na OAB/AM, será ministrado pelo advogado Frederico Santos Paiva Especialização em Direito do Trabalho, Civil, e Empresarial, Doutorando em Direito Civil pela Universidad de Buenos Aires, Prof. de Graduação e Pós graduação, Conselheiro da OABAM, membro da Câmara Especial, Membro do Tribunal de Ética e Disciplina, Presidente da Comissão de Direito Empresarial – oabam, e Membro Consultor da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.  Principais pontos de mudança dentro da Reforma Trabalhista, Marketing Jurídico de acordo com o Código de Ética e Audiência de custódia e seus efeitos para a advocacia criminal.

Outro assunto debatido trata-se: Principais pontos de mudança dentro da Reforma Trabalhista, com a advogada Aline Laredo, Especialista em Direito do Trabalho. Conselheira da OAB. Presidente da Comissão de Apoio ao Advogado trabalhista da OAB/AM.

Marketing Jurídico de acordo com o Código de Ética, será ministrado por Luiz Eduardo Leal, Diretor da RUMO – Estratégias em Marketing Digital, Coordenador CDL Jovem Manaus, Consultor em  estratégias de Marketing Digital, Palestrante sobre potencializar o Marketing Digital e Empreendedorismo.

Já a palestra Audiência de custódia e seus efeitos para a advocacia criminal, será proferida por Cândido Honório Neto, Advogado, Presidente e Palestrante do IDESH, Instituto Desembargador Cândido Honório, Fundador e Vice-presidente da ACRIM-AM, Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Amazonas.

Artigo anteriorApós denúncia do pais à OAB-AM, Seduc vai firmar parceria com escolas da PM para garantir merenda, fardamento e material didático gratuitamente
Próximo artigoNota de Repúdio