Caminhada Empodera Mulher acontece neste domingo, 25

234

Encerrando as atividades alusivas ao mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas através da Comissão da Mulher Advogada em parceria com a Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres, SEJUSC e ABMCJ Am realizam a 1ª Caminhada Empodera Mulher.

A iniciativa foi projetada para reforçar e fortalecer as ações de combate e prevenção à violência contra mulher dando visibilidade e apoio para que possam quebrar o silêncio e buscar ajuda na rede de atendimento à mulher.

De acordo com a presidente da CMADV, Gláucia Soares, ainda há muito que se avançar nas questões envolvendo os direitos da mulher. “Isso passa pela sensibilização e educação. Então, buscamos promover atividades de integração e interação com a população. Assim, fica mais fácil das mensagens chegarem aos lares e multiplicarmos a informação” afirmou.

A concentração da caminhada será no anfiteatro da Ponta Negra e de lá seguirá  até a rotatória na divisa com a avenida do Turismo.

Os participantes da mobilização vão ter à disposição uma equipe multidisciplinar psicólogos, assistentes sociais e advogados. Além de show musical, DJs e aulas de dança.

A programação do projeto EMPODERA MULHER teve início com uma exposição, no Manauara Shopping. Atividades também foram promovidas nos fóruns e entidades sociais.

Artigo anteriorAdvogados apresentam reivindicações à Secretaria de Administração Penitenciária
Próximo artigoOAB-AM e Procon realizam ação em Iranduba