Comissão de Direito Empresarial e Google promovem encontro sobre inovação e empreendedorismo

A Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM e o Google promovem no dia 24 de abril, o primeiro evento do Women Techmakers, o Techday Manaus que chega com uma proposta de apresentar mulheres inspiradoras das áreas tecnologia, inovação e empreendedorismo para a comunidade.

A programação reúne nove palestras e dois painéis.

Assuntos relacionados a Learning Machine, Customer Development, tecnologias de acessibilidade, realidade virtual, desenvolvimento de software no geral, além de muito empreendedorismo serão abordados durante mais de 12 horas imersão.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AM, Maria Gláucia Soares, será uma das palestrantes. A advogada que também é membro da Comissão Nacional da Mulher Advogada e vice-presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica no Amazonas vai abordar o tema “Liderança Feminina: desafios e oportunidades”.

O evento começa a partir das 8h e segue até às 18h45min no auditório da OAB-AM.

As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: bitly.com/WomenTechday

Artigo anteriorOAB Solidária promove campanha ‘Adote um Sonho’
Próximo artigoProrrogado o Cadastro no Sistema Eletrônico do INSS