Refis do TED tem saldo positivo

O Refis promovido pela seccional do Amazonas neste primeiro semestre registrou saldo positivo.

As negociações foram conduzidas pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED). O primeiro Refis 2018 foi uma oportunidade para que os advogados e advogadas regularizassem suas anuidades e passassem a exercer a advocacia na legalidade.

A iniciativa contou com a adesão de mais de profissionais da advocacia.

O presidente do TED, Luiz Pestana, lembrou que os dois últimos anos tem sido de muita dificuldade financeira para os advogados devido a crise econômica. O Refis chegou a ser prorrogado devido a grande procura.

“Muitos colegas aproveitaram as condições oferecidas pelo Refis para ajustar as contas e quem ganha com isso é a advocacia pois com os recursos, a Ordem consegue ampliar a oferta de benefícios, serviços e vantagens para os advogados e advogadas inscritas na seccional”, disse Pestana.

Devido o sucesso, a diretoria da OAB-AM analisa a possibilidade de oferecer um novo Refis já no segundo semestre.

Artigo anteriorApós julgamentos de recursos, conselho da OAB-AM homologa lista sêxtupla do Quinto Constitucional.
Próximo artigoEgressos de carreiras jurídicas deverão ter histórico de respeito às prerrogativas para ingressar na advocacia