OAB-AM assina contrato com Deloitte para implantação de governança e projeto Anuidade Zero

A diretoria da OAB-AM assinou nesta semana o contrato com a empresa Deloitte que vai assessorar a seccional  na implantação de um importante projeto de gestão que vai assegurar mais eficiência às rotinas da seccional do Amazonas. A intenção da seccional, conforme afirmou o presidente Marco Aurélio Choy, é dotar a OAB-AM de uma gestão estruturada, com um direcionamento inteligente dos recursos, a partir de novos procedimentos, visando a adoção de uma governança corporativa, a exemplo do que já ocorre em outras seccionais do País como a OAB de Pernambuco.

Os consultores da Deloitte, empresa especializada em auditorias e consultorias e assessoria financeira e de renome internacional estão na sede da Ordem e apresentaram a metodologia e os resultados alcançados em Recife.

Anuidade zero

O contrato com a Deloitte prevê ainda a implantação do projeto Anuidade Zero no âmbito da OAB-AM, a exemplo do que já acontece na OAB-PE, a primeira seccional a implantar a iniciativa.

“Estamos certos que esse projeto vem para melhorar e ampliar a qualidade dos serviços que o sistema  OAB Amazonas já oferta para a advocacia, seja por meio da ESA, da Caixa de Assistência e da própria seccional”, disse Choy.

Além de Choy, a assinatura do contrato teve a presença da vice-presidente Grace Benayon, que defendeu a necessidade da seccional adotar um planejamento estratégico a fim de nortear as ações da instituição, do tesoureiro José Carlos Valim, dos conselheiros federais Beto Simonetti e Cláudia Bernardino, além da secretária-geral Danielle Aufiero.

Artigo anteriorMaratona vai selecionar projetos de inovação para a Justiça
Próximo artigoOAB-AM emite nota de repúdio e cobra providências do CRM e MPE-AM no caso do médico que agrediu mulher durante parto