Sala da OAB-AM é transferida do 3º para o 1º andar do TJAM, com espaço ampliado

189
(FOTO: Divulgação/OAB-AM)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) anunciou, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, um novo ambiente no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). A sala da OAB-AM foi transferida do 3º para o 1º andar do TJAM, com um espaço ampliado e moderno, proporcionando aos advogados e advogadas uma infraestrutura ainda mais adequada para o desempenho de suas atividades.

A mudança representa um marco significativo para a OAB-AM, refletindo o compromisso da instituição em proporcionar um atendimento de excelência aos seus membros, bem como fortalecer sua parceria com o TJAM em prol da justiça e do aprimoramento do sistema jurídico.

(FOTO: Divulgação/OAB-AM)

A nova sala no 1º andar do TJAM conta com espaços amplos e confortáveis, além de equipamentos modernos planejados para oferecer um ambiente propício ao trabalho e ao atendimento ao público. A infraestrutura expandida permitirá que a OAB-AM ofereça um serviço mais ágil e eficiente, reforçando sua missão de defender os interesses da advocacia e da sociedade.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, expressou sua satisfação com a mudança e comentou sobre os benefícios que o novo ambiente trará.

 “Estamos entusiasmados com essa nova etapa da OAB-AM. A transferência para o 1º andar do TJAM representa um avanço significativo em nossa estrutura, possibilitando um atendimento ainda mais acolhedor e eficiente aos nossos membros. A ampliação do espaço reflete nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho inspirador e contribuir para o desenvolvimento da advocacia no estado. Convidamos todos a nos visitarem e conhecerem de perto esse novo capítulo na história da OAB-AM”, disse o presidente.

Sobre a OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) é uma instituição representativa dos advogados e advogadas no estado do Amazonas, comprometida em defender a ética, a justiça e os interesses da advocacia e da sociedade. A OAB-AM atua na promoção do aprimoramento jurídico, na defesa das prerrogativas profissionais e na busca pela garantia do acesso à justiça para todos.

Artigo anteriorI encontro de presidentes de comissões da OAB-AM é marcado com orientações e oficina de comunicação
Próximo artigoEm Goiás, OAB-AM participa da II Conferência Estadual da Mulher Advogada