O presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de setembro, a 13ª sala de apoio à Advocacia. O novo espaço está instalado no Fórum Cível Des. Euza Maria Naice de Vasconcellos, no bairro São Francisco, zona centro-sul de Manaus.
A sala é de uso exclusivo das advogadas e advogados inscritos na seccional do Amazonas e oferece computadores com acesso à internet, impressora e escaner, além de apoio técnico de um funcionário da Ordem.
O espaço está disponível para uso de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h e está instalado no térreo do Fórum.
Totalmente climatizada, a sala que recebeu o nome do advogado Marcelo Augusto do Amaral Semen, falecido em agosto deste ano, conta ainda com um a mini-copa para lanches rápidos, bebedouro e um armário.
SOLENIDADE
A solenidade de inauguração da nova sala foi marcada pela emoção dos familiares de Marcelo e amigos do advogado. Além da diretoria da OAB-AM, compareceram também ao evento de inauguração o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargador Yedo Simões de Oliveira, o diretor do Fórum Cível Euci Simões de Oliveira, o desembargador Délcio Santos, além de juízes, advogados e advogadas.
A família Semen agradeceu o reconhecimento da OAB-AM ao batizar o espaço com o nome de Marcelo.
O presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, fez questão de destacar a atuação firme de Marcelo no exercício da advocacia.
Além da sala de apoio da OAB-AM no Fórum Cível, há outros doze espaços semelhantes funcionando nos demais fóruns e tribunais de Manaus e também no interior do Estado.