OAB-AM realiza visita institucional no Fórum da Comarca de Beruri em busca de instalações para sala da Ordem

Nesta quinta-feira, 09 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão do Advogado no Interior, representada pela presidente Yamile Viana, realizou uma visita institucional ao Fórum da Comarca de Beruri, situado no interior do estado.

O objetivo primordial da visita foi explorar possibilidades para a instalação de uma sala da OAB-AM no referido fórum, como parte dos esforços contínuos da gestão em prol da advocacia do interior do Amazonas. Esta iniciativa visa proporcionar acesso facilitado a serviços jurídicos especializados em comunidades que, muitas vezes, enfrentam desafios de acesso à justiça.

“A OAB-AM está empenhada em levar os serviços e o suporte necessário aos advogados que atuam no interior do estado. A instalação de uma sala da Ordem no Fórum de Beruri seria um passo significativo para garantir que a advocacia local tenha os recursos e a representação adequada para servir à comunidade”, destacou Yamile Viana durante a visita.

Além da presidente da Comissão do Advogado no Interior, Yamile Viana, estiveram presentes no encontro o Diretor da Secretaria da Comarca de Beruri, Gilmar Cruz, bem como servidores do Fórum de Justiça, Cleia Peres, Greyce Duarte, Felipe Albuquerque, o Oficial Ad Hoc e o recepcionista, Alan Duarte.

“A OAB-AM reitera seu compromisso inabalável com a inclusão e a democratização do sistema judiciário, e continuará a trabalhar arduamente para garantir que a advocacia do interior do Amazonas tenha os recursos e o apoio necessários para prosperar”, declarou o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça.