OAB-AM fortalece advocacia no interior do Amazonas com entrega de computador de última geração

Nesta última segunda-feira, dia 15 de julho, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), na gestão de Jean Cleuter, realizou a entrega de computador à sala do Fórum de Eirunepé, interior do Amazonas.

A entrega faz parte da proposta de estruturação da advocacia no interior do Amazonas, com o apoio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para o presidente da Seccional, Jean Cleuter, a entrega da máquina fortalece o compromisso de interiorização da advocacia amazonense.

“Continuamos com fortalecimento de nossas atividades, entregando computador de última geração para o Fórum de Eirunepé, com isso, os advogados terão mais suporte para fazer petições”, afirmou o presidente.

O computador foi recebido pela Drª Nicolly Menezes, advogada de Eirunepé e uma das beneficiadas pela entrega, que frisou a contribuição da gestão do presidente Jean Cleuter ao fornecer o suporte antes inexistente.

“Agradeço em nome dos advogados eirunepeenses. Todas as nossas demandas do Fórum foram atendidas tanto pelo presidente quanto pelas prerrogativas. Conseguimos também uma sala de parlatório na delegacia e agora um computador de última geração, que nós não tínhamos antes”, comentou a advogada.

A OAB Amazonas tem se destacado por sua gestão inclusiva, que promove o acesso aos recursos necessários para o exercício da advocacia no Estado.

Artigo anteriorOAB Amazonas inaugura Ponto de Inclusão Digital em Careiro Castanho
Próximo artigoOAB Amazonas inaugura salas de atendimento jurídico no Centro de Detenção Masculina Provisória