OAB Amazonas disponibiliza agendamento para o uso dos Pontos de Inclusão Digital (PIDs) nos municípios do interior do Amazonas contemplados

400

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) anuncia o agendamento eletrônico para o uso dos Pontos de Inclusão Digital (PIDs) nos municípios do interior do Amazonas contemplados. Essa iniciativa é resultado de uma cooperação técnica firmada entre a OAB-AM, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O objetivo dessa parceria é a implantação dos Pontos de Inclusão Digital (PIDs), seguindo as diretrizes estabelecidas pela Resolução CNJ nº 508, datada de 22 de junho de 2023. Com isso, buscamos promover o acesso à justiça por meio da inclusão digital, facilitando o uso de recursos tecnológicos para a realização de procedimentos jurídicos.

Os municípios contemplados nessa iniciativa são Castanho, Careiro, Tonantins e Manaquiri. Para utilizar os PIDs, os advogados devem realizar o agendamento prévio por meio do link disponível em nosso site institucional.

Essa ação é um marco importante para a advocacia do Amazonas, pois representa um avanço significativo na modernização do sistema judiciário e na garantia do exercício pleno da profissão. Com os Pontos de Inclusão Digital, a OAB-AM e os demais órgãos envolvidos estão proporcionando aos advogados do interior do Amazonas uma maior facilidade de acesso à justiça, fortalecendo assim o papel fundamental da advocacia na sociedade.

Para mais informações e agendamento, confira os links abaixo:

CAREIRO

CASTANHO

MANAQUIRI

TONANTIS

Artigo anteriorOAB Amazonas inaugura salas de atendimento jurídico no Centro de Detenção Masculina Provisória
Próximo artigoOAB Amazonas e CIEAM reunem para debater sobre os efeitos da reforma tributária no Amazonas