OAB-AM Realiza Baile do Rubi com Grande Sucesso e Advogados Celebram em Clima de Confraternização

No último dia 16 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou com grande sucesso o tradicional Baile do Rubi, evento que marca a celebração das Mesas do Advogado. O evento, que ocorreu no Diamond Convention Center, reuniu advogados e convidados em uma noite de confraternização e celebração das conquistas da advocacia amazonense.

A festa, que já faz parte do calendário oficial da OAB-AM desde 2001, proporcionou aos presentes um ambiente descontraído e oportuno para fortalecer laços e comemorar as conquistas da classe. O presidente da Seccional, Jean Cleuter, destacou o papel do evento na promoção da socialização entre os advogados. “O Baile do Rubi reafirma seu compromisso de oferecer à advocacia uma oportunidade de harmonia, diversão e fortalecimento dos vínculos entre os colegas.”, salientou Jean Cleuter.

Denize Aufiero, vice-presidente da OAB-AM, também celebrou o sucesso do evento, ressaltando a importância da confraternização para a advocacia, tanto para os veteranos quanto para os novos advogados.”Foi uma noite de muita alegria e reencontros. A presença crescente de nossos colegas é a prova de que o Baile do Rubi continua sendo um momento especial para todos nós.”, salientou Denize Aufiero.

A principal atração da noite foi o grupo de pagode Revelação, que animou o público com seus sucessos, complementado pelas apresentações da banda Meu Xodó, Destilados, Dj John e Magda Loiana. O evento foi marcado por uma atmosfera de alegria e celebração, reafirmando a importância do Baile do Rubi como um dos eventos mais aguardados pela advocacia amazonense.

Os advogados presentes expressaram sua satisfação com a organização e a qualidade do evento, reforçando o compromisso da OAB-AM em promover momentos de integração e valorização da classe. O Baile do Rubi deste ano, sem dúvida, ficará na memória de todos como uma celebração inesquecível.

Clique nos links abaixo e confira as fotos do evento:

Artigo anteriorIII Conferência Estadual de Advocacia do Amazonas supera expectativas com mais de 2.100 participantes e consolida-se como o maior evento jurídico da região Norte
Próximo artigoOAB Amazonas tem contas aprovadas pela Terceira Câmara do Conselho Federal