OAB-AM reinaugura sala no TRE-AM: novo espaço para fortalecer a advocacia eleitoral

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou, nesta segunda-feira, dia 02 de setembro, a reinauguração da Sala de atendimento jurídico da OAB, no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), localizado na Av. André Araújo, 200, no bairro Aleixo, em Manaus.

O espaço nomeado “Dr. Vicente de Mendonça Junior é uma homenagem ao Procurador Geral do Estado do Amazonas, falecido em 2009, que foi recebido pelo filho, Dr. Ruy Silvio Lima de Mendonça.

“Quando se entrega essa sala para os que advogados possam prestar serviço em tempo hábil, o senhor privilegia a classe dos advogados. Agradeço a referência ao meu pai e me sinto imensamente elogiado por isso” afirmou o filho do homenageado.

A sala compreende o atendimento jurídico para aprimorar as condições de trabalho para os advogados que atuam na área. A estrutura conta com ambiente climatizado, computadores, impressora, internet e link que permitem o peticionamento com agilidade.

“A revitalização é mais um passo no fortalecimento das condições de trabalho para os advogados e advogadas, reafirmando o valor que a OAB-AM atribui ao exercício profissional e ao atendimento das demandas da categoria em nossa região”, comentou o presidente da Seccional Amazonas, Dr. Jean Cleuter.

Estiveram presentes na reinauguração o Presidente do TRE, Desembargador João Simões; o Presidente de Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAAM), Dr. Neto Simonetti; o Desembargador Dr. Fabrício Marques; o Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-AM, Dr. Fued Semem e todos os presidentes e membros de comissão da Seccional.

A reinauguração da sala “Dr. Vicente Mendonça Junior” marca um momento significativo para a advocacia amazonense, simbolizando o compromisso da OAB Amazonas com uma gestão inclusiva, acolhedora e plural.