OAB-AM entrega salas revitalizadas na Justiça Federal e Fórum Euza Maria Naice, oferecendo estrutura moderna à classe

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, sob a gestão do presidente Jean Cleuter, entregou nesta terça-feira, dia 24 de setembro, as salas de advocacia da Justiça Federal e do Fórum Euza Maria Naice revitalizadas e adaptadas às demandas da advocacia amazonense.

O evento contou com a presença do presidente da OAB Amazonas, Jean Cleuter, a vice-presidente, Denize Aufiero, a secretária-geral, Omara Gusmão, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAAM), Neto Simonetti, o conselheiro federal, Marco Aurélio Choy, dentre outros presidentes e membros da comissão.

“É muita gratidão por todos da gestão. Hoje o advogado não precisa alugar sala ou imóvel, pois ele tem tudo a disposição. Estamos devolvendo a anuidade com muito trabalho e persistência. Onde estiver um advogado a OAB estará presente”, disse o presidente.

As salas são climatizadas e estão equipadas com novos computadores, webcam, internet, softwares atualizados,impressora, fones de ouvido, mobiliários confortáveis e café da manhã para proporcionar à advocacia amazonense melhores condições  de trabalho. As instalações modernizadas oportunizam aos advogados a realização de audiências virtuais, peticionamento eletrônico e atendimento ao cliente.

“É uma alegria estarmos aqui nesta sala da justiça da justiça federal, trazendo mais dignidade e estrutura para a advocacia exercer sua função. Isso demonstra o nosso compromisso com a classe e a parceria com o judiciário”, afirmou a vice-presidente.

A sala da OAB – Justiça Federal está localizada na Avenida André Araújo, 25, Aleixo e a sala da OAB – Fórum Euza Maria Naice está localizada na rua Valério Botelho Andrade, São Francisco. Para utilizar, basta que os advogados se identifiquem na portaria com a carteira do conselho.

Artigo anteriorOAB Amazonas realizou a segunda fase do 41º Exame de Ordem no último domingo (22)