OAB-AM delibera esforços para melhorias no Sistema PROJUDI em Colaboração com o TJAM

103

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas – OAB/AM – reafirmou seu compromisso com a advocacia amazonense ao garantir uma série de adequações no Sistema PROJUDI para aprimorar o atendimento e a eficiência do sistema.

As mudanças foram discutidas e recebidas pelo representante da OAB-AM no TJAM, Dr. Walber Mendonça, durante uma reunião realizada no dia 9 de outubro, na sede da Seccional, e em seguida oficializadas pelo presidente da OAB-AM, Jean Cleuter, que acompanhou minuciosamente as etapas do processo de implementação do Sistema, a fim de garantir melhorias e promover avanços que facilitem o exercício da profissão.

“É com responsabilidade e compromisso que celebramos estes aprimoramentos, fruto do diálogo construtivo entre a OAB-AM e o TJAM. Essas melhorias promovem a eficiência e celeridade na atuação jurídica. ”, afirmou o presidente, Jean Cleuter.

Entre as principais melhorias estão:

  • Salvamento de rascunhos no peticionamento judicial , incluído na lista de demandas com o ID 313.
  • Inclusão de campo interpretado no formulário de cadastro indígena , com o ID 314.
  • Correção no envio de mensagens push , com o serviço já ativo e em fase de seleção adicional.
  • Consulta da fila de andamento de alvarás , adicionada à lista de demandas com o ID 316.

Os itens acrescentados à lista de demandas serão implementados conforme as prioridades condicionais, e o progresso poderá ser acompanhado no Painel de Demandas do Sistema PROJUDI .

“Esses resultados são frutos de um diálogo produtivo com os advogados e advogadas, que permitiram identificar suas necessidades e demandas para implementação de melhorias. Além disso, este trabalho fortaleceu ainda mais os laços entre a OAB-AM e o TJAM, reforçando nosso compromisso conjunto com uma advocacia mais eficiente e valorizada”, destacou o Dr. Walber Mendonça, representante da OAB-AM no TJAM.

Com essa atuação assertiva, a OAB-AM reforça sua posição de comprometimento com a advocacia amazonense, promovendo um ambiente jurídico mais ágil e eficiente.

Artigo anteriorAmazonas Legis é ouro em Dubai: Campeãs do Mundial Jurídico de Futebol
Próximo artigoEncerramento do ano Letivo da ESA