OAB-AM acompanha indisponibilidade de sistemas do TJAM e alerta advocacia sobre prazos

47

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas informa aos advogados e advogadas do Amazonas que os sistemas SAJ Peticionamento Intermediário e PROJUDI de 1º grau terão acesso suspenso temporariamente entre os dias 24 e 30 de março de 2025.

A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), por meio da Divisão de Tecnologia da Informação, através da Declaração nº 345, assinada pelo secretário da SETIC, Breno Corado. A medida ocorre devido à migração dos processos das Varas Criminais Comuns de Manaus para o sistema PROJUDI.

Ainda de acordo com a declaração, o TJAM afirma reconhecer a a validade desse período de indisponibilidade conforme o artigo 10, § 2º, da Lei 11.419/2006.

Para mais informações: https://www.tjam.jus.br/index.php/index.php?option=com_unavailability&id=344&view=unavailability&tmpl=printfriendly&print=1&layout=default.&page=

Artigo anteriorOAB-AM realiza posse da nova diretoria para o triênio 2025/2027 em cerimônia prestigiada no Teatro Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui