NOTA DE SOLIDARIEDADE – Incêndio ocorrido no prédio da sede do Conselho Federal da OAB

(Foto: CFOAB)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) manifesta solidariedade e apoio ao Conselho Federal da OAB, após o incêndio ocorrido na manhã deste sábado (27/7) no edifício-sede, em Brasília. O incidente, que teve início no 3º andar, enquanto o Plenário passava por obras de melhorias, foi rapidamente controlado graças à pronta ação da brigada de incêndio do CFOAB e do Corpo de Bombeiros.

A OAB-AM expressa alívio pelo fato de que todos os presentes no edifício foram resgatados em segurança, com algumas pessoas feridas sem gravidade. Ressaltamos a importância da saúde e segurança de todos os colaboradores e ficamos gratos que essas tenham sido preservadas.

Solidarizamo-nos com todos os colegas e funcionários do Conselho Federal da OAB neste momento e reafirmamos nossa união em prol da advocacia e da justiça no Brasil.

Artigo anteriorOAB Amazonas realiza a primeira fase do 41º Exame de Ordem nesse domingo (28)
Próximo artigoOAB Amazonas emite nota de esclarecimento a respeito da operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).