OAB realiza 1ª Fase do exame de ordem no Amazonas

Exame de Ordem ⚖️ | Na manhã deste domingo (28), a OAB-AM, realizou na Universidade Paulista (UNIP), a 1ª fase do Exame de Ordem Unificado no Amazonas.

A gestão da OAB-AM deseja a todos os examinandos uma excelente prova no Exame de Ordem. Este é um momento significativo em suas trajetórias profissionais, que exige não apenas conhecimento, mas também perseverança e autocontrole.

Lembrem-se de que cada um de vocês se preparou com seriedade e empenho. Acreditem em suas capacidades e mantenham a calma durante a prova. O Exame de Ordem é uma etapa que abre as portas para uma carreira brilhante na advocacia, e estamos certos de que vocês estão prontos para este desafio.

Acesse o link abaixo e assista o vídeo:

Artigo anteriorO gabarito premilinar da 1ª fase do 41º Exame Unificado
    Próximo artigoProva objetiva – 1ª fase do 41º Exame de Ordem Unificado