Para esclarecer incertezas e fornecer orientações precisas sobre o que é permitido e o que não é permitido na publicidade para a advocacia brasileira, a OAB Nacional lança a cartilha “Principais dúvidas sobre Publicidade na Advocacia: entendendo o Provimento 205/2021”.
🗣 “Sabemos que, em um cenário cada vez mais dinâmico e digital, é fundamental que os profissionais da advocacia estejam plenamente informados sobre as diretrizes de publicidade estabelecidas pelo Provimento 205/2021”, declarou a secretária-geral adjunta e presidente do Comitê Regulador de Marketing Jurídico, Milena Gama.
De acordo com ela, o objetivo é capacitar a advocacia brasileira, fornecendo esclarecimentos que auxiliem na promoção de uma publicidade ética e em conformidade com as normas vigentes, contribuindo para a construção de uma imagem cada vez mais sólida e ética da nossa profissão.
📖 Organizada pelo Comitê Regulador do Marketing Jurídico da OAB, a cartilha reforça a necessidade de que as postagens tenham caráter informativo, sóbrio e discreto.
Saiba mais em nosso site: oab.org.br