Comunicado: Indisponibilidade de Internet nas salas da advocacia

    6

    Aviso ⚠️ | A OAB-AM informa que, devido a problemas técnicos externos, possivelmente relacionados ao rompimento da fibra óptica, a internet nas salas da advocacia localizadas nos Fóruns Henoch Reis e Euza Maria Nice está temporariamente indisponível.

    A equipe técnica da OAB-AM já está trabalhando intensamente para identificar e resolver a situação com a maior brevidade possível. Em caráter emergencial, orientamos que os advogados utilizem outros espaços da OAB-AM que possuem acesso à internet.

    Estamos comprometidos em manter todos os usuários atualizados quanto à normalização dos serviços. Agradecemos a compreensão de todos.

    #aviso#salas#advocacia#internet

    Artigo anteriorOAB-AM realiza visita institucional na sede do TRT 11ª Região
    Próximo artigoComissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM realiza reunião de alinhamento para o triênio 2025/2027