Alteração de Sociedade
Quais documentos são necessários para eu solicitar alteração de sociedade na OAB/AM ?
Contrato Social
Minuta e contrato social em 2 (duas) vias
Copia das carteiras
Cópias das carteiras dos sócios (dos Advogados)
Formulário de Solicitação
Ficha Cadastral Advogado
O requerente deverá consultar a sua solicitação
As comunicações ao requerente e/ou avisos de diligência estarão disponíveis somente na consulta processual, não sendo encaminhados via e-mail.
As assinaturas eletrônicas deve ser realizadas eletronicamente pelos sócios (com o código ICP-BRASIL), através de um dos links abaixo ou similar.
Duvidas
FAQ
Perguntas e respostas mais frequentes sobre o registro de sociedades.
Seu pedido será autuado e enviado para a câmara Especial para análise com o prazo a partir de 30 DIAS a contar do envio para a caixa do relator. Pedidos que passarem por diligência poderão ultrapassar este prazo.
Sim, a taxa é somente para tramitação processual as demais despesas que envolvem o processo, a anuidade e o pagamento de acórdão são necessário para ativação da inscrição ou averbação do ato societário.
E-mail: [email protected]
Observação:
- A falta de qualquer dos documentos acima importará o indeferimento do pedido.
- O Contrato de Sociedade e Aditivos deve ter margem inferior de no mínimo 5 cm.
- Caso representante, apresentar Procuração Particular assinada pelos sócios.