Entrega de carteiras da Ordem

Entrega de Carteira 🪪 ⚖️ | É com grande alegria que celebramos um momento tão significativo na vida de cada um de vocês. Hoje, ao receberem a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, vocês não apenas conquistaram um título, mas também abraçaram uma responsabilidade imensa: a de lutar pela justiça, defender direitos e promover a equidade em nossa sociedade.

O caminho até aqui foi repleto de desafios, estudos e dedicação. Cada um de vocês superou barreiras, enfrentou provas e se empenhou para alcançar este sonho. Agora, com a carteira da OAB em mãos, vocês se tornam protagonistas na construção de um futuro mais justo e ético.

Parabéns aos novos advogados e advogadas do Amazonas!

Artigo anteriorAdvocacia amazonense será credenciada para estacionamento de idoso e PCD
    Próximo artigoAtendimentos da Comissão de Prerrogativas da OAB-AM