Posse Solene da Diretoria da Seccional no Teatro Amazonas

    5

    Posse Solene ⚖️ | Na manhã desta sexta-feira (21), a OAB-AM, realizou no Teatro Amazonas, a Posse Solene da Diretoria da Seccional, para o triênio 2025-2027.

    O evento contou com a formalização das lideranças, incluindo Conselheiros Seccionais e Federais, além da Diretoria e Conselheiros Fiscais da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA-AM), além da posse das Diretorias das Subseções da OAB-AM.

    A sessão contou com a presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, bem como a Diretoria da OAB Nacional, o Governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, presidentes das Seccionais do Brasil, além de autoridades do Estado.

    #oabam#oabamazonas#manaus#amazonas#posse#solene#diretoria#cfoab#inclusiva#acolhedora#plural

    Acesse e confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DHek5a1ujZH/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

    Artigo anteriorOAB-AM esteve presente na solenidade de Posse da OAB Nacional em Brasília
    Próximo artigoPosse Solene da Diretoria da OAB-AM no Teatro Amazonas