Vice-presidente da OAB-AM participa do Ciclo de Palestras sobre Gênero e Justiça

    5

    Ciclo de Palestras ⚖️ | Na manhã desta sexta-feira (29), a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero, esteve presente na sede do Ministério Público do Estado do Amazonas, para o Ciclo de Palestras sobre a “Atuação com Perspectiva de Gênero pelo Sistema de Justiça Brasileiro”, em alusão ao Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher.

    As palestras proporcionam um espaço para que especialistas, advogados e ativistas compartilhem conhecimentos, experiências e estratégias para combater a violência contra a mulher. Além disso, essas discussões são fundamentais para sensibilizar a população sobre a gravidade do tema e a importância do respeito e da igualdade de gênero.

    A presença de líderes como, Denize Aufiero, reforça o compromisso das instituições em promover um ambiente seguro e justo para todas as mulheres. Além disso, estiveram presentes, a presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada, Marlene Parisotto, e a Ouvidora da Mulher, Iza Amélia.

    #oabam#oabamazonas#manaus#amazonas#ciclodepalestras#ministeriopublico#violenciacontraamulher#oab#importancia

    Link vídeo instagram: https://www.instagram.com/reel/DC-HRUkvZni/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

    Artigo anteriorOAB-AM esteve presente no lançamento da “Revista do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público de Contas”
    Próximo artigoExame de Ordem: 1ª Fase do 42° Exame da OAB no dia 01 de dezembro