Registro de sociedade
Quais documentos são necessários para registro de sociedade na OAB/AM?
Copia das carteiras
Contrato Social
Observações
A ausência de qualquer documento poderá implicar no indeferimento do pedido durante a análise.
Em conformidade com o art. 140 do regimento interno da OAB/AM, favor verifique se os sócios possuem inscrição ativa na OAB/AM e a anuidade dos sócios está adimplente até a data do pedido.
Informe no campo de assunto do formulário: o tipo de serviço requerido, razão social da sociedade, telefone e e-mail.
No Caso de representante, apresentar Procuração Particular assinada pelos sócios.
Ficha eletrônica | Consulta
Formulário de Solicitação
Cadastro no Sistema de processos da OAB
O requerente deverá consultar a sua solicitação
Consulta Pública de Processos na OAB
Sistema de Processos Eletrônicos da OAB
Ficha Cadastral Advogado
Modelo de contrato (Sociedade Individual)
Modelo de contrato (Sociedade Simples)
Modelo de Requerimento Sociedade
Passo a Passo
Em conformidade com o art. 140 do Regimento interno da OAB/AM, favor verifique se os sócios possuem inscrição ativa na OAB/AM e se a anuidade dos sócios está adimplente até a data do pedido.
Dr(a). Favor verifique o nome da sociedade, o mesmo deverá estar de acordo com o provimento 112/2006 do CFOAB (sociedade simples), ou com o provimento 170/2016 do CFOAB (sociedade individual).
Seu contrato deverá ser preenchido com os dados aprovados na análise prévia e DBE.
Passo 2
Duvidas
FAQ
Perguntas e respostas mais frequentes sobre o registro de sociedades.
Seu pedido será autuado e enviado para a câmara Especial para análise com o prazo a partir de 30 DIAS a contar do envio para a caixa do relator. Pedidos que passarem por diligência poderão ultrapassar este prazo.
Sim, a taxa é somente para tramitação processual as demais despesas que envolvem o processo, a anuidade e o pagamento de acórdão são necessário para ativação da inscrição ou averbação do ato societário.
E-mail: [email protected]